sexta-feira, 16 de outubro de 2009


O fim do ano vem chegando e sinto uma leve tristeza sonora pelo ano de 2009...nada realmente de especial apareceu...tivemos bons discos mas nada que mudasse minha vida...na falta de novidades vamos aos clássicos...Ok Computer é na opinião do finoelegante o melhor disco do Radiohead e um dos melhores discos de todos os tempos...sem se apegar aos rótulos e gêneros mescla uma salada de influências que vão de Beatles, Dj Shadow, Miles Davis e Ennio Morricone. Um disco que perdoem o clichê mas que é igual ao vinho, quanto mais velho melhor...

DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/293680933/Radiohead_-_OK_Computer.rar.html

5 comentários:

Bruna Trovão disse...

você disse que não acontteceu nada em 2009, qual é? mackael jackson MORREU!!!

Bruna Trovão disse...

Puxa você é mesmo fino e elegante! Adorei ver que você passou no meu blog e me deu boas vindas, também teve toda a razão em me corrigir, depois que eu vi que enterpretei errado mesmo, desculpa.
Mas me diz e sobre o cenário brasileiro? Gostou de algo em 2009, ouvi dizer que a Mtv vai relançar o acústico do Legião Hurbana, se fizerem, na minha opinião vai ser o grande acontecimento da musica em 2009.

Bruna Trovão disse...

Tem um post meu contando sobre uma história em quadrinhos dos beatles, acho que você vai gostar!
ta convidado!

Fernanda disse...

Poxa, quanta crueldade... Conheci vários sons mto legais em 2009... N necessariamente lançados em 2009, eh verdade, mas tb n ouvi todos os albuns q foram lançados em 2009 hahah

Realmente tem alguns albuns q são insuperáveis. Clássicos n surgem assim com tanta facilidade... (Até msm pq perderia o sentido, eu acho!hahah)
E n da pra querer q seja lançado no mínimo um abbey road por ano, neh?!

Fernanda disse...

falando em sons novos, vc conhece Casuarina? Se não vale mto a pena! Sambinha carioca de prima...

Baixei há um tempo uns álbuns de música brasileira nova: criolina globrazilian grooves vol1 e 2. Mto bons!! Vc já deve até conhecer a maior parte das bandas... Tem curumin, lucas santtana, cidadão instigado, academia da berlinda, etc.