quinta-feira, 7 de janeiro de 2010



Primeiro post do ano...como não gosto de parar para pensar no tempo, nem me dei conta de que o blog finoelegante comemorou um ano de existencia. O presente fica para meus queridos seguidores, conhecidos ou anônimos não importa, o importante é divulgar música boa para os ouvidos e alimentar a alma com conhecimento!!!Bom vamos ao que interessa, Tommy Guerrero é um skatista da turma californiana dos Dogtowns, seu som é uma viagem instrumental mesclando diversos estilos como jazz, soul e pitadas de rock. Meu vício do momento!!!

DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/331833786/Tommy_Guerrero-_A_Little_Bit_Of_Somethin.rar.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Fabio. Aqui Vc está de parabéns. Sou viciado em música. Mas nunca conheci pessoas e/ou fontes que me apresentassem músicas novas. E o seu blog foi mais do que uma dádiva de Deus. De cara, vc me apresentou o som do Tommy Guerrero. Baixei 2 cds dele. Estou viciado na música "falling wake", última faixa do album Soul Food Taqueria. Espero que continue divulgando as suas músicas para o mundo. Precimos nos alimentar dessa energia que somente um bom som sabe nos proporcionar. Grande abraço e, mais uma vez, parabéns.

Anônimo disse...

esqueci de falar que eu sou Rafael "PomPom". Quem me apresentou o seu blog, foi doritos, irmã de brunão. Perguntei para ela se ela conhecia uma fonte na qual eu pudesse conhecer bons sons. Sons que fugissem da trivialidade. E ela acertou em cheio a indicação. Continue divulgando seus sons, por favor. flw, meu brother.

Anônimo disse...

quero os royalties!!!! kkk